Se Liiga, Jesus tá voltando!! 'Tu vai ficar?

16:56 0 Comments »

'Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto estáá perto!' Isaias 55.6



'Porque a minha salvação está prestes a vir..' Isaias 56.1

'Conservas o que tens, para que ninguem te tome tua coroa. Venho sem demora!' Apocalipse 3.11



'Vigiiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora,!!' Mateus 25.13

A paz do senhor, :)

10:06 0 Comments »
bem, o proposito desse blog é de tentar colocar em palavras tudo o que penso e sinto em relação ao meu Deus. Foi um modo que encontrei de juntar ou talvez entender mais um pouco sobre meu Rei. E nao me importo se vão parecer loucuras para voce que estar lendo, porque na verdade o que eu quero é um novo modo de levar a palavra de Deus e mediitar sobre ela em todo o tempo. #)
Eu amoo essa musica do Hillsong! e ta aii pra voces ouviir tbm :*



Quero compartilhar um versiculo que estava lendo agora pouco, e que me chamou muito atenção. Prov.20:24 'Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, poderá o homem entender seu caminho?'
Acho que o nosso maior problema é esse. Entregamos toda nossa vida nas mãos de Deus, mas na verdade, na hora de tomar verdadeiras decisões não conseguimos entender o que Deus quer fazer. Num caminho cheio de problemas e dificuldades ( que parecem vir tudo de uma vez ¬¬') chegamos muitas vezes a nos perguntar porque, para quê, ou porque Deus não nos livra logo dessas lutas.
Eu digo isso, por vivencia propria. Eu penso logo que Deus não estar mais nem ai pra mim (boba neh?;X), que estar cheio das minhas suplicas e tudo mais,. Mas o Espirito Santo a cada dia me revela um Deus bem diferente do que eu tento 'criar'. Um Deus que sabe de todos nossos caminhos e que sabe o motivo e a razão para cada momento de nossas vidas. Na verdade não deveriamos tentar saber, ou questionar a Deus o porque das coisas, ja que as coisas de Deus vão muiito além do que podemos imaginar.

O que Deus planeja ou sonha, é muito maior do que alguns dias de sofrimento ou de provaçoes. O que Deus quer, é a nossa confiança depositada inteiramente Nele. Mas muitas vezes estamos tão preocupados em querer resolver logo os problemas, em resolver tudo, que tentamos 'ajudar' a Deus.(parece engraçado neh? mas é o que fazemos.) Queremos adiantar o processo, e acabamos colocando o nosso tempo na frente do tempo de Deus. E o que era pra ser uma 'boa intenção', acaba atrasando tudo ainda mais. Temos que aprender a viver o tempo de Deus para nossas vidas. Quando queremos apressar as coisas, as promessas, os planos de Deus ficam muito mais lentos, pelo simples fato de Deus nao viu um tempo certo para realiza-los ainda. E quando fazemos isso, estamos 'pulando' um desejo de Deus, que é Adora-lo em meio as lutas, e no sofrimento. Nos queremos tanto 'ajudar' a Deus, que esquecemos de adora-lo ate nesses momentos. Esquecemos da Essencia da adoração, esquecemos de que Deus é Deus mesmo nas lutas, e que somos servos e temos que aceitar e saber que Ele é conosco ate nas lutas, isso é o que mais importa!! Ter a presença de Deus, nos piores momentos de nossas vidas. E sinceramente, eu desejo isso pra mim. Desejo ter a consolação do Espirito Santo, desejo que Ele esteja comigo, Porque Ele estando comigo, não sereii abalada!
Améem \õ

ps:Ahh Jesus, como eu tee amo, *-*