'Nada me Faltará ♥

10:33 0 Comments »

Paz do Senhor geenteeem, (:  Hoje quero compartilhar com vocês um texto de Helena Tannure (que eu admiiiro muiitissimo) que serviu para falar comigo e espero que da mesma forma sirma para cada um de voxês! 




O dia está chegando ao fim e eu, recostada em minha cama, experimento um certo alivio! Existem dias bem difíceis… E hoje foi um deles.
Nada grave, graças a Deus, mas é impressionante como pequenas pedras em nosso caminho costumam incomodar tanto! Pedras perigosas porque tropeçamos justamente nas pequenas.
As coisas não saem como esperávamos, alguns contratempos, sonhos adiados e logo uma angústia se instala sabotando a alegria.
Mas então me lembro do Salmo mais famoso: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”.
Em todas as traduções da Bíblia que já tive a oportunidade de ler, nunca visualizei a letra “E” que as pessoas costumam acrescentar ao versículo. O Senhor é o meu pastor “e” nada me faltará.

Gosto da ausência desta letra no texto, pois não distingue duas realidades; se o Senhor é o meu pastor logo nada me faltará! Que consolo e segurança esta verdade me traz! E é debaixo desta palavra que vou dormir agradecendo.

Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida!


Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará. :*

http://helenatannure.com/blog/

0 comentários: