Só, porém acompanhado

23:40 0 Comments »

“Então, lhe apareceu um anjo do céu que o confortava” Lucas 22:43

Jesus fez tudo por eles. Escolheu a cada um e transformou suas vidas. A sua agonia no Getsêmani se deu em favor de seus discípulos. Quando identificado pelo beijo da traição, Jesus, pensou nos seus amigos. Quis preservá-los do sofrimento precoce. Infelizmente, a recíproca, não ocorreu.://
Após convocar Pedro, Tiago e João para intercessão, Jesus, por três vezes, os encontrou dormindo. Fico imaginando Jesus ali, olhando e vendo que nenhum deles não oraram com Ele nem Por Ele. Foram vencidos pelo cansaço. E o pior ainda estava por vir: “Então, os discípulos todos, deixando-o, fugiram” (Mt 26.56)
Nossa, parou para imaginar a cena? ela se repete na minha mente o tempo todo. Como amigos puderam deixar lá sozinho alguém que diziam jamais abandonar, declarando momentos antes: Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo” (Mt 26.35). Essa pergunta fica na minha mente e trago para os dias de hoje. Minha vida, sua vida. 
Quantas pessoas que você ama, em algum momento determinado te surpreenderam com o abandono, te deixando e simplesmente indo embora, num momento decisivo da sua vida. Ainda que tenham dito: pode contar comigo! nao se importando nenhum pouco com sua dor? Nossa, se eu falar... Foram muitas viu!
O que me leva a meditar até onde nós, humanos, podemos chegar com nossos medos! Jesus conhecia a natureza humana, e, por isso, os perdoou pelo abandono. Mas a melhor parte minha gente, vem agora: Jesus, apesar do abandono não estava sozinho. O Pai sempre esteve ao seu lado, a Bíblia diz que um anjo do céu enviado pelo Senhor o confortava.
Gente, olha o que Deus tá querendo mostrar para nós. Apesar de sozinho, pelo abandono dos amigos que garantiram fidelidade eterna, Jesus não estava só. Nossa, você ainda tem duvidas de que esse mesmo Deus, que nos ama tanto nos deixaria só também? JAMAIIIS!*-*
É muito lindo isso, é muito especial para mim, saber que posso sofrer o abandono de tantas pessoas que amo, mas que Deus jamais me deixará sozinha. Isso deixa meu coração tão alegre, tão feliz, taão seguro. Vocês não tem ideia disso!! Eu nao preciso senti-lo, nem ter certeza se Ele estará ou não comigo. Porque nao se trata de eu sentir ou não senitr, se trata Dele estar! Sentindo ou não, isso nao muda o fato Dele estar comigo, Dele estar ali no momento da dor, do meu choro, da minha angustia... Que Deus maraviiilhosooo! \õ/
E mais, Deus vai mais além do que isso, olha o que Ele garante: “Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá” (Salmo 27:10). 
Que mãe ou pai não sente amor incondicional por seus filhos? Que pai ou mãe não daria a vida por eles? Mas a biblia diz que mesmo se eles nos abandonarem, o Senhor nos acolherá! ;D Dá para medir o tamanho desse amor?
AHAHAA, é por isso que eu AMO ESSE MEU DEUS!!
Por isso Pai, te peço: Dai-me forças para sempre acreditar que Tu sempre estarás comigo, onde quer que eu vá o senhor me acompanhará (:


Buenas notches, hhihih :**

0 comentários: