Do que mais você precisa vê para acreditar na vinda de Jesus?

15:24 0 Comments »
Paz do Senhor gente, faz um tempinho bom que não postava aqui. Estou viajando agora, e visitando Minas Gerais, mas Deus sempre comigo está, continua me mostrando suas palavras e teve uma delas que me chamou bastante atenção. 
Infelizmente o que se vê nos jornais hoje é o desastre que está acontecendo no Rio de janeiro, aqui em Bh tambem está chovendo muito, mas nada comparado com o que tá acontecendo no Rio. Realmente é algo muito triste, vê que pessoas morreram e que muitas perderam tudo, mas tudo isso nós sabemos o que significa. E eu estava lendo a biblia quando parei para refletir o livro de Lucas 12. 54-56 (nova versão) que diz : 
"Jesus disse também ao povo: - Quando vocês vêem uma nuvem subindo no oeste, dizem logo: "Vai chover". E, de fato, chove. E, quando sentem o vento sul soprando, dizem: "Vai fazer calor". E faz mesmo. Hipócritas! Vocês sabem explicar os sinais da terra e do céu. Então por que não sabem explicar o que querem dizer os sinais desta época?"

 

O que Jesus falava, é o que acontece hoje, não vê que a volta Dele é breve e esta muiito, mas muito perto é o que muitos fazem. É algo que está sendo visto pelo mundo todo. Nunca ouve tantas desgraças no mundo como está tendo agora. Parece que não nos espantamos mais ao ver uma noticia de um pai que mata o filho, ou filhos que planejam a morte brutal dos pais.
Visitei uma igreja aqui em Minas, Batista da Floresta, e o pastor Ciro estava pregando justamente sobre isso. E algo que ele disse me fez pensar e teve todo o sentido. No tempo de Noé, todos receberam a mensagem de salvação, que precisavam entrar na arca pois haveria um grande diluvio, mesmo o povo vendo algo diferente, pois não é comum vê uma construção de uma arca, ainda mais quando não havia sinal algum de chuva, mesmo com essa coisa inédita, eles continuavam a viver, se acustumaram com aquela arca sendo contruida. Bem, do mesmo jeito serve para hoje, a palavra de Deus é levada a muitos e a arca, nos dias de hoje, digamos que é todas essas reações da natureza, essas desgraças entre os homens, falta de amor, falta de respeito pela vida humana! Hoje, respeitam mais os animais, os bens materias, do que a vida humana. Pessoas são mortas todos os dias como se mata um simples mosquitinhu. Que valor tem uma vida nos dias de hoje? A biblia diz que Céus e Terra passarão, mas que a palavra do Senhor jamais passará. Não é isso que está acontecendo? Esses desastres, essa revolta da natureza, não é a terra passando? E o que dizer das chuvas, do grande aumento do numero de aviões caindo, não é os céus passando? 
Tudo passa, mas o que permanece são as palavras de vida, as palavras do Senhor. Precisamos acordar, como jovens, homens e mulheres de Deus, precisamos parar de pensar que a vida é para sempre, que você ainda tem muita coisa pra fazer, se formar, casar, viajar, ter filhos, e que só depois disso tudo, é que Jesus voltará. Não! Essa é a hora, Esta é a geração, Nós somos os escolhidos pelo Senhor!! 
O que mais precisamos ver para acreditar na vinda de Jesus, que sinais queremos ver para começarmos a preparar nosso coração? Esse é o momento de busca, de crescimento espiritual, de alcançar vidas para Jesus, não há mais tempo para brincar.
Que Jesus e o Espirito Santo seja nossos guias e nos conduza ao caminho da perfeição!

"Senhor, ensina-me a preparar meu coração para Tua volta, e que eu possa sempre levar o teu amor a quem eu encontrar no caminho, Amém "

0 comentários: