A glória do nosso Reii \õ

09:01 1 Comment »
A biblia diz 'Quem nos céus é comparável ao Senhor? Entre os seres celestiais, quem é semelhante ao Senhor?(Sl 89:6) Não há outro tão Maravilhoso e Digno de adoração além do nosso Rei. E meditando nessa passagem, pensei na glória de Deus e na sua soberania. A glória de Deus também se refere à presença visível de Deus nas nossas vidas, precimos nos colocar ao chão e abrir mão do nosso eu para que assim Deus venha com Sua glória e invada nosso ser, tirando e mudando tudo aquilo que não procede Dele. 'E que diminua eu para que Tú cresças Senhor!' Deus só vai agir e manifestar Sua glória quando estivermos dispostos a negar o nosso eu, a diminuir, esquecendo nossas vontades, nossos planos, nossos desejos, nos esvaziamos de nossos pecados. '..Tú me guias com o Teu conselho, e depois me recebes na glória.'(Sl 73:24)
Só assim Deus se manifestará sobre nossas vidas!
Lembrei de uma musica da Nivea Soares, que fala justamente sobre isso. Eu adoro eu essa musica, a letra dela fala tudo o que devemos fazer para que a glória de Deus nos invada e nos faça ser cheios da glória de Deus.!E que nessa manhã Deus venha falar com você atravez dessa mensagem, que voce possa negar o seu eu, para que o REI reine na sua vida! Bom diia :* \õ



Tua Gloria a Brilhar

Sou bem-vindo aos átrios do Rei
Eu fui conduzido à Sua presença
Perdão e graça, caminho de fé
Mas em reverência me achego

(REFRÃO)
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Quem há nos céus como tu?
E na terra, quem é teu igual?
Santo és, Altíssimo Rei
Nos prostramos pra te exaltar

(REFRÃO)
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

(06x)
Deixa tua glória brilhar
Tua glória brilhar
Rei da glória, és Exaltado
Rei da glória