Oração de todo coração :)

21:22 0 Comments »

‘Perdão por todas as vezes em que o Senhor estava ali esperando por mim, só esperando por mim. Perdão Senhor, por todas as vezes em que eu não disse:’Sim!’ e escolhi outras coisas, outras prioridades alem de Ti. Perdão Senhor, Mas hoje eu volto pra ti! De coração eu retorno, pois eu sei estais ali, e eu também estarei no nosso jardim. Contigo estarei, tuas palavras eu ouvirei, não mais me afastarei.'


Eu não podia imaginar o que Deus faria com aquela menina, o que Deus faria com sua vida tão imperfeita, como todos nós somos. Ninguém poderia imaginar, mas valeu a pena me dobrar naquele dia, entregar meu coração ao Criador. Como eu sou grata ao Senhor!!

As vezes a gente se apega a tantas coisas, mas quando o Senhor nos pede, nós podemos abrir mão, podemos renunciar qualquer coisa, na hora dói tanto abrir mão da nossa vontade, dos nossos planos. Mas eu sou um testemunho vivo de que os planos de Deus são muito maiores e muito melhores, a vida que Ele tem pra nós nos surpreende.!

Ana Paula Bessa.


-

Faço das Palavras da Ana, as minhas também. Achei muito verdadeiro e lindo a sinceridade com que ela fala com Deus. E é isso que Deus procura, Adoradores sinceros e integros, dispostos a se arremper e se humilhar na presenção do Pai. E que venhamos ser os Verdadeiros Adoradores que o Pai procura!!









0 comentários: